quinta-feira, 24 de setembro de 2009

4 dias de rematch

Agora eu entendo oque todas as au pairs falam no seu blog, comunidades do orkut e forum...
Estar de rematch e terrivel! A sensacao de estar desamparada pela agencia que parecem nao se importar nem um pouco com oque vai acontecer com a gente e horrivel! E bem claro que eles dao mais valor as familias do que as au pairs, mas nos somos tao importantes quanto! Poxa, se nao tivesse au pair nao teria programa de intercambio!

Nesse momento milhares de coisas se passam na minha cabeca, algumas delas sao:
Se eu fosse embora pro Brasil, como seria?
Tentar ficar aqui mas sem ser pela agencia com familias do GAP?
Ficar esperando pela boa vontade da minha consoler achar familias pra mim?

Eu sou uma boa au pair, tenho boas recomendacoes...a unica coisa que eu nao tenho e uma habilitacao pra dirigir nessa droga de pais, mas que eu ja estou tirando!
Mas a minha counsoler so vai por isso no meu perfil quando eu tiver uma license na mao! Isso nao e justo, ela poderia dizer para as outras counsolers que eu ja vou fazer o teste na terca feira que vem, mas acho que nem isso ela ta fazendo!

Talvez ainda seja cedo pra me desesperar...Essa ansiedade que nao acaba!!! :X
Minha host veio me dizer ontem que ela esta tentando descobrir oque fazer, se pega uma au pair ou se contrata uma americana mesmo...
Eu ja to me sentindo mau por ser "o problema", e apesar dela ser 'nice', quase todo dia vem me falar isso...Como se eu fosse vir com a solucao pra ela; mas eu nao tenho!
Nao vejo a hora de sair daqui...que este mes acabe logo e que tudo se resolva...
Que eu apenas olhe pra tras e lembre disse como uma experiencia que me fez amadurecer nessa vida.
Vida de au pair nao e nada facil...
Minha vida nao e nada facil...

Pra terminar fica esta frase de inspiracao para os imigrantes Brasileiros dessa North America, ou aos aspirantes:

"Viver nos EUA e bom, mas e uma merda. Viver no Brasil e uma merda, mas e bom.[...]"