domingo, 13 de setembro de 2009

Mudanças

Tudo comecou com uma vontade enorme de sair de casa, conhecer o mundo, sem medo algum.
Aquele espirito de aventura que todos temos em nossa vida, de se arriscar, fazer algo notavel, aprender a viver...

Realmente, parece q pisquei meus olhos, e pouco mais de 1 ano depois, aqui estou eu. Por mais que pareca q foi ontem, ao mesmo tempo pela experiencia que vivi aqui, considero que ja vivi 10!
Aquela emocao da chegada, o frio na barriga, ja acabou...Meu segundo ano aqui inicia...No fim percebemos que "nao ha lugar como nosso lar"
Interessante como esses ditados populares vem e voltam, decadas, seculos....Sao a mais pura verdade, estao sempre guardados no fundo de nossas memorias, como um conselho sabio para a vida toda.

Aqui eu aprendi a nao morrer de saudade; aprendi a se preocupar mais com os outros; a segurar a barra por mais dura que seja, mesmo sem ter ninguem ao seu lado de sua familia pra te segurar a mao...
Onde eu nunca pensei que fosse encontrar pessoas que pudesse confiar, acabei encontrando amigos de verdade...Muito mais do que isso, irmaos, pra minha vida toda. Aqueles que me ouviram, me apoiaram, e atenderam minha ligacao a noite quando eu estava aflita necessitando ouvir palavras de esperanca.
Eu tenho muita fe, mas, por mais que sabemos que temos Deus ao nosso lado, na hora da tristeza nao conseguimos acreditar nem em nos mesmos...
Agora, estando aqui em outro estado, longe de todos eles, sei valoriza-los ainda mais...Sabendo que mesmo aqui ainda tenho seus retrospectivos apoio...
Obrigada Deus, por me conceder amigos tao maravilhosos nessa vida...Eh mais do que eu poderia merecer.

"Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que tu deixes de crer em ti mesmo."