segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Road test...again...

Hoje fui fazer minha road test...Pela segunda vez e...Failed!

A situacao na minha vida neste momento esta tao dificil...A melhor coisa e escrever e desabafar...

Ontem fui fazer meu teste de habilitacao, na esperanca de passar para ter uma habilitacao valida nesse pais e conseguir uma familia o mais rapido possivel.
A mae do meu host foi comigo, um amor de pessoa. Treinamos um pouco baliza de manha e ela me disse q eu sou uma otima motorista, que eu com certeza ia passar na prova.
Chegando la, dei inicio ao meu teste. A primeira coisa a fazer foi a baliza...Demorei pra fazer mas fiz, gracas a Deus! Ate entao ao meu ponto de vista o pior ja tinha passado...
Ele me mandou eu continuar dirigindo, fazer o 3-point-turn com o carro, e ir pra tras 50 feet. Eu olhei pra tras, mas nao o suficiente.
Ao estacionar o carro, ele me disse "I'm sorry, mas vc vai precisar voltar aqui mais uma vez"
Nessa hora parece q meu mundo caiu...Me senti a pior pessoa...Nunca pensei q ele fosse me reprovar so pq eu nao virei meu corpo todo pra tras na hora q eu fui dar a re.
O pior e q agora meu perfil ja esta disponivel oficialmente para rematch, e eu nao tenho uma US license valida.
Minha consoler me mandou um e-mail, dizendo q seria dificil encontrar uma familia que me quisesse justamente por causa da habilitacao.
Eu nao quero voltar pro Brasil ainda, nao terminei oque eu comecei aqui...
Estou numa situacao pessima...Nao sei oq fazer mais...parece q nao tem uma saida pra mim...

Como se ja nao bastasse o jeito pessimo q meu ano terminou com a outra familia, me acontece isso agora...
Ao mesmo tempo q me da desespero, eu penso q Deus ta cmg, ele sabe de todas as coisas, e tudo acontece por algum motivo...
Eu estou confiante de qualquer forma.
As vezes penso q voltando pro Brasil seria bom...mas eu tenho ctza que se eu voltasse me sentiria fracassada, por nao ter cumprido meus objetivos aqui.
Eu sinto que Deus tem um proposito, e as promessas dele na minha vida nao vao falhar.