sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Segundo ano, Nova familia e Rematch

E gente, aqui estou eu no comecando o segundo ano....
Chegando nessa nova familia, tinha ficado super feliz sabe...Eles sao educados, me tratam super bem, e me dao toda liberdade.
Ja fazem 3 semanas que cheguei; ateh que nessa semana, na terca feira fiz minha prova pratica e reprovei por causa do nervosismo. Resultado: como eu nao passei na primeira prova, ela me disse q era melhor fazermos o rematch, pq eu sou nova e talz(20) e ela disse q prefere mesmo alguem mais velho e com mais experiencia de carteira pra dirigir as kids delas, mesmo eu sendo uma boa motorista. (O meu primeiro ano eu dirigia muuuito, com ateh 8 kids na van hauauhaua)
Enfim, estamos ai, de rematch mesmo.

Ela foi super bacana cmg, disse q foi uma decisao mto dificil de se tomar, e falou q eu posso ficar na casa dela o qto eu precisar, trabalhando...Ela acrescentou tbm q vai me dar boas recomendacoes para a proxima familia e tudo. Ela nao quer q eu va embora pro Brazil por causa disso. Ateh ja ligou pra consoler e pediu pra ela ver familia ja pra mim.
Estou mto feliz apesar de tudo! Acredito q essa foi a melhor decisao. Se ela nao fosse pedir, eu pediria, pq Deus tinha falado cmg ja esta casa nao era meu lugar, e eu nao estava me sentindo mto bem anyways...
Deus sabe de todas as coisas, nada eh por acaso, e se eu vim parar aqui, eh pq eu tinha uma missao a cumprir aqui...Trazer a msg de Jesus a esta casa, e continuar passando pra frente!

Estou super confiante, tenho ctza de q Deus ja tem preparado pra mim uma otima familia q vai me receber de bracos abertos!


"A ação nem sempre traz felicidade, mas não há felicidade sem ação."