quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Match

Na quinta-feira a noite a familia de Chicago me ligou. Ela me perguntou se eu gostaria de fazer parte da familia dela, e eu felizmente respondi sim! Ela imediatamente comprou minha passagem para eu embarcar no sabado ao meio dia.

Resolvi seguir meu coracao...

A despedida na minha casa em Boston foi bem tranquila. Eles me deram de presente uma camiseta do time de futebol americano de Boston "Patriots".
Esperamos a mexicana chegar. Ela chegou por volta das 7:30 pm. Baixinha de cara redonda. Mas mto simpatica aparentando ser uma boa pessoa. Conversei com ela um pouco e depois minha host mother foi me levar pra casa de minha amiga Lilly, que eu fiquei ate sabado. 
Todos me abracaram e me desejaram boa sorte, mas de uma forma bem "americana" - quem conhece, sabe.
Vou sentir muita falta da mais nova, Michaela (le-se Makeila). Ela e tao carente, tadinha.

No sabado peguei meu voo. Super turbulento e ainda com 1 hora de atraso.
Eu nem lembrava como minha familia era mais...Enfim, eles me encontraram rapidamente.

Chegando na casa deles, fiquei pasma: E muuuito sinistra! 
Cheia de coisas velhas, esculturas feita a mao de todos os paises e continentes do mundo que se possa imaginar: Africa, Asia, America central, America do Sul...(ate coisas do Brasil-Amazonia). Alem de que, varias camisetas, luvas de boxe, bola de futebol americano, de beisebol, autografados por pessoas famosas. Tudo que eles adquiriram em leiloes.
A casa deles e uma casa historica, literalmente. Comeco do seculo XX.

Eles sao maravilhosos. Temos nossas diferencas (eles sao judeus), mas nos damos muito bem. Fazem 5 dias ja que estou aqui e me sinto muito feliz. Tenho certeza de que fiz a escolha certa. So espero agora encontrar amigas legais aqui. Sinto falta das amizades que fiz em Boston, pessoas maravilhosas que me ajudaram e que me apoiaram muito! Deus as colocou no meu caminho e nunca vou esquece-las.

E quem quiser vir me visitar aqui em Chicago, esta mais do que convidado!