segunda-feira, 26 de outubro de 2009

*O tempo realmente cura tudo*

Estava pensando hj, apesar de tudo, como eu tenho sorte de estar com minha nova familia...
O trabalho eh bem simples, eu basicamente dirijo e so' tenho q levantar cedo uma vez na semana. O ruim sao os sabados, mas eu vou me acostumando...

Depois destas 3 semanas aqui (que parecem mais como 3 meses); acordei hj de repente senti que, ja me adaptei.
O tempo realmente cura tudo. Qto ao meu desespero passageiro de antes, e' normal...Aquele de querer sair correndo da familia, ou ir embora...Vem tao rapido e se vai da mesma forma. Mas tudo na vida e' uma adaptacao, e temos que aprender a lidar com isso.
Aprendi que devemos pensar muito bem antes de fazer qualquer coisa, as vezes nao pensamos e tomamos uma decisao tao errada que nos arrependemos pra vida toda.

Por outro lado, nao e' uma coisa tao ruim assim...
Tem pessoas que ficam detidas anos, em presidios, clinicas e sobrevivem...Eu vou sobreviver aqui mesmo estando sozinha!

kkkkkkkk

Viajem total a minha...
A comparacao foi  mto foda, mas sabe, faz me sentir melhor, e talvez te faca sentir melhor tambem.

Como a sabia lei de Murphy: "Poderia ser pior..."

Fica a inspiracao aos que lerem
Apesar de que hoje nao estou inspirada pra escrever.