segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Paciencia senhor....

Eu nao sei pq, mas ultimamente estou me sentindo mto mto so aqui nesse lugar...Nao consigo me acostumar nessa casa.
Eu nao quero parecer uma pessoa ingrata, ainda mais depois de tudo q aconteceu....Mas eu nao consigo me sentir bem aqui na minha familia. Eu simplesmente nao tenho paciencia de ficar perto dos meninos, por mais q as vezes eu nao esteja fazendo nada...Mas eh q eles sao mto porcos! Arrotam toda hora, assoam o nariz e largam o papel na pia, cospem na pia e outras barbaridades q da ateh embrulho no estomago soh de lembrar...Alem de serem mto respondoes (adolescentes...)
Nossa, vou falar, os americanos sao mto mimados e rebeldes...Essa cultura deles de criar as kids a la Super Nanny e nao bater aqui nao funciona...Ainda mais pq de super Nanny, a unica coisa q eles aplicam eh o 'nao bater', pq qto a regras--Nenhuma!
Nao eh q sou a favor de espancar as criancas, mas eu acho q umas boas palmadas de vez em qdo nao faz mal nenhum. Eu apanhei bastante ja, mas nao odeio minha mae e nem cresci revoltada por isso. Pelo contrario, ate agradeco a ela, pq acredito q isso ajudou mto a formar meu carater. As vezes q apanhei foi por q faltei com respeito a um adulto. E cada vez q eu pensasse em fazer algo parecido de novo, eu me lembrava das consequencias q eu tive...E nao fazia mais! Por eu sou a favor sim de levar umas pra aprender.
Eu tenho minha consciencia limpa de q eu nao dei trabalho pra minha mae. Nao vou dizer q eu era perfeita, oque nao e verdade. As vezes eu era meio impaciente com minha mae, ainda mais pq ela sempre adorou descontar seus estresses do dia a dia em mim. Mas eu sempre fui mto obediente e respeitei a minha mae (principalmente pq minha mae qdo comecava a bater nao parava mais, kkkk e doiiia pra caramba! Eis um dos 'porques' da adolescente exemplar q eu era!)


Essa sexta feira minha host vai viajar com seu esposo. Eles vao ficar 8 dias no Hawaii (Que inveja!).
Eu vou ficar aqui trabalhando (vou ganhar extra por isso eh claro) mas to ateh tendo pesadelos ja soh de pensar e comecando a me arrepender de ter aceitado o trabalho...Mas agora ja eh tarde demais pra voltar pra tras...Entao coraaaaagem!

Ai meu Halloween! Ja vai estar comprometido agora pq vou estar trabalhando (vou ter q ficar na porta dando docinhos pras criancas), mas depois eu vou ver se saio pra algum lugar. As kids daqui de casa vao dormir na casa de algum amigo pra eu poder sair pra festejar na noite! rs

Halloween eh a melhor festa americana, que em minha opiniao a que realmente vale a pena! Eh mto divertido, e eu adoro comprar fantasia e poder ser o que quiser! O pessoal aqui geralmente varia mto nas fantasias, soh o fato de ver as criancas, os adultos, seja na rua ou em qualquer outro lugar ja eh diversao garantida!
Ja comprei a minha...Por enquanto vou manter o misterio :)
Depois vou ver se posto as fotos aqui :D