quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Tempo bom a vista!

Bem, bem, bem...

...Fui fazer meu road test na terca feira. Chegando la, entreguei meu road test app para uma mulher (aplicadora do teste). Por um momento fiquei mto feliz, ela parecia ser mto legal, diferente do outro examinador da outra semana (cara serio, cara de mau).
Ela me disse pra eu esperar la fora perto do meu carro. Alguns minutos depois eu avisto o mesmo examinador da semana passada, estava indo aplicar o teste em uma menina que estava do meu lado. Eis que de repente ele me diz: "Entre no carro."
Fiquei bege...Ele que ia me ser meu examinador de novo! "Oh noooo!"

Ele fez todo aqle esquema de sempre: "liga a seta esquerda, direita, farol, aperta a buzina, ligue o para-brisa..."
Entrou no carro, e me perguntou pq eu reprovei da ultima vez. Eu lhe disse que era porque eu nao tinha virado meu corpo pra vizualizar atras qdo eu estava dando re, e que eu tinha feito o 3-point-turn errado (so vendo pra explicar).
Eu respondi a ele, mas eu sabia que ele lembrava de mim. Ele estava me testando, so pra ver se eu sabia oque eu tinha errado.
Comecando o teste, eu dirigindo naquela tensao, porem sempre muito devagar e atenta. Fizemos o percurso, dei a re numa linha reta (dessa vez eu me virei toda pra tras) e por ultimo a baliza.

Perfeitamente!
Ele mandou eu estacionar o carro. Comecou a perguntar oque eu estava fazendo aqui e de repente se tornou uma outra pessoa. Sorridente, simpatico e conversador.
Naquela hora eu sabia! Eu passeeeiii!
Ele me desejou boa sorte e foi aplicar o teste em outra vitima. >:P

Depois que ele saiu eu dei tanto pulo de alegria e agradeci a Deus mais do que tudo!
A sensacao de alivio, de ter passado...De saber que eu nao preciso mais embora pro Brasil...Nao agora...
Foi simplesmente maravilhoso!

Ja 4 familias entraram em contato comigo! Dentra essas 4, 2 eu gostei muito! Ambas me ligaram ontem e parecem ser muito legais e amaveis.
Estou muito ansiosa! Ate hoje a noite espero fazer o match com uma delas! =D

Amanha sera meu ultimo dia aqui. Vou comecar a fazer minhas malas agora.
Amanha chega a nova au pair mexicana. Nao acho que ela seja tao boa au pair como eu fui aqui, mas...
toda sorte pra ela neh! rs

E ate o proximo post, com certeza com otimas noticias!