sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Primeiro post de 2010! Finalmente!

Nossa faz tanto tempo que eu nao escrevo que da ate vergonha de mostrar a cara de novo por aqui...
Mil desculpas aos que leem, mas pelo menos agora tenho bastante a dizer, em vez de ficar so' enchendo linguica aqui...rs

Depois de tudo oque aconteceu, felizmente o tempo passou tao rapido, nem posso acreditar que ja estamos em Janeiro!
Aqui com a minha familia as coisas melhoraram bastante...Nao, ja nao penso em rematch mais...
Continuo trabalhando bastante, principalmente fim de semana, mas confesso que ja me sinto mais em casa e feliz aqui. Realmente, o tempo cura tudo!
Minha familia nao e' a melhor familia do mundo, nem a pior, felizmente :-D. Como todas as outras, tem seus defeitos. Nesses 2 ultimos meses, tenho aprendido a conviver com eles, e estou feliz por ter pensado muito bem e ter tomado a decisao certa de ter ficado.
Eu apenas deixei-me ser guiada pelas maos de Deus e ouvi aquela vozinha da razao que fala, fala e nunca damos ouvidos.
Essa voz me dizia que aqui era o meu lugar, que eu nao tomasse nenhuma decisao precipitada, que tudo ia melhorar com o tempo. E realmente, foi oque aconteceu.
Pude perceber nesse pouco tempo o quanto minha familia gosta de mim...Foram muito legais comigo no Hanukah (pra quem nao sabe, Hanukah e' um feriado Judaico de 7 dias q acontece em dezembro perto do natal-Digamos q seja um "natal" judeu), me respeitaram mto e ate me deram dias de folga pra eu poder celebrar o Natal com a familia de uma amiga (pela qual fui convidada).
Nao apenas isso, mas no dia-a-dia fui vendo o carinho que eles teem por mim, e hoje me sinto uma pessoa mais feliz!
Ainda nao tenho amigos aqui, portanto ainda me sinto so'...Esta fazendo muito frio, e nevando por isso nao tenho saido muito.

Hoje fiz minha inscricao no College e minhas aulas comecam no dia 20! Estou muito ansiosa, afinal vou conhecer mais pessoas e nao me sentirei tao sozinha :)

A vida e' uma caixinha de surpresas mesmo...Reclamamos, reclamamos, mas ela sempre surge com coisas boas para nos. Tudo oque temos que fazer e' ser pacientes, pensar positivo, e acreditar que as coisas boas tambem acontecem com a gente!

Que meu exemplo possa ajudar outras pessoas que tbm estao em duvida. O segredo e confiar em Deus e seguir a voz do nosso coracao. Nao ha erro! =D

Um 2010 cheio de surpresas maravilhosas a todos!