terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Real Life

Olhando para a página vazia na minha frente... Sei que elas precisam se preenchidas de alguma forma. Tudo oque eu mais queria é que fosse como um script, preferencialmente onde um belo roteiro de um filme de comédia romantica é escrito. Mas a vida real é cheia de surpresas, armadilhas e decepções, e as piores são as comigo mesma. Neste últimos tempos minha vida teve tantas reviravoltas, ups and downs... Coisas que certamente não planejei, mas acho que é muito pior quando as coisas ruins que se imagina que possa ocorrer, realmente acontecem da pior maneira possível. Então eu mais uma vez resolvo me fechar no meu mundo de ilusões e ficar lá até eu criar a coragem de sair e encarar a realidade novamente. Parece que tudo é tão melhor e mais fácil quando eu vou para este lugar. No seriado tem essa garota, bonita e interessante, leal e companheira. Perde pessoas importantes mas supera. Então aparece um rapaz perfeito que muda a vida dela totalmente, e se apaixona por ela e ela por ele e apesar de todas as dificuldades ele sempre está lá para protegê-la e abraça-la como se fosse o mundo. Na vida real há o mesmo estilo de garota que é sozinha, boa e de puro coração. A vida dela é um verdadeiro tédio, ela lê livros e escreve bastante. Escreve e as vezes apaga para que ninguém veja suas fraquezas. Ela perde pessoas importantes na vida dela, sofre muito; mas então descobre que é mais forte do que imaginava, e que ainda tem pessoas ao seu redor que a ama muito, o que a faz continuar tentar lutando, procurando um lugar neste mundo. Mas parece que nunca é o suficiente. Ela procura inspiração em outras pessoas, tenta mudar, tenta ser diferente - Aquilo que o mundo e todos vivem pedindo - Mas daí ela percebe que estava tentando ser algo que não é acaba se decepcionando consigo mesma. Ela se sente só, mas ninguém sabe. Todos a acham uma boa pessoa, ótima amiga e companheira, mas ela sempre está só. Ninguém a vê pelo que ela realmente é porque estão todos sempre olhando apenas a capa. Ela quer ser uma pessoa melhor, alguém que possa ser lembrada...Mas quanto mais ela procura ser alguém melhor, pior ela fica. Na vida real o belo rapaz tem consideração por ela, mas é como os outros: a vê pela capa. E como a maioria que vê um grande livro, tem preguiça de abri-lo e ler até o fim. Então lá fica ela, como mais um livro com uma capa bonita na estante como tantos outros. As pessoas só vem o que lhes é conveniente. Pelo momento, a vida de ilusões é o meu refúgio e minha prisão. Como uma torre na parte mais alta do Castelo. I really just wanted a hug. A real one.